Imagem de destaque para artigo sobre programa de pontos no Blog AgriQ. (Créditos: Shutterstock)

Semana do agricultor: resgate o AgriQ com 20% de desconto em programas de pontos

Semana do agricultor: resgate o AgriQ com 20% de desconto em programas de pontos

Já pensou em adquirir a assinatura do AgriQ Receituário Agronômico com 20% de desconto, por meio de um programa de pontos?

A oferta, disponibilizada para clientes da Basf e Syngenta em suas respectivas plataformas — Agrega e Acessa Agro —, faz parte da celebração das empresas para o Dia do Agricultor, comemorado na próxima terça, 28 de julho. As ações contam com produtos e serviços em condições especiais, que possam contribuir, de alguma forma, para o trabalho e dia a dia no campo.

Além dos programas de pontos, o Desafio Covid-19, iniciativa realizada pela Bayer e potencializada pelo AgTech Garage e Orbia.ag em conjunto com o LifeHub SP e a Sicredi, segue em andamento até o fim de julho. Nela, o AgriQ participa com ofertas de assinaturas gratuitas, as quais podem ser resgatadas de acordo com as condições estabelecidas pelo

Em ambas as ofertas, o agricultor terá acesso a todas as funcionalidades do AgriQ, tanto na plataforma web como no aplicativo:

  1. Emissão on-line e off-line de receita agronômica;
  2. Consulta fitossanitária;
  3. Ficha de emergência;
  4. Integração com sistema ERP;

Confira mais detalhes abaixo:

Acessa Agro – programa de pontos Syngenta

Do dia 20 até 31 de julho, a Syngenta está realizado a Semana do Agricultor, com ofertas especiais no Acessa Agro, seu programa de pontos.

O Acessa Agro é uma plataforma de benefícios, com diversos produtos e serviços que visam agregar valor para o agricultor e seu negócio.

Dentre os benefícios oferecidos, estão serviços técnicos, programas educacionais e de formação, consultorias, equipamentos e kits, itens especiais e até mesmo, viagens técnicas e de relacionamento.

Para resgatar o AgriQ, basta você fazer seu login pelo site do programa de pontos ou pelo aplicativo, disponível na Play Store e App Store. Depois, pesquise por “AgriQ Receituário Agronômico”, adicione-o no carrinho e complete o resgate.

Agrega – programa de pontos BASF

O Agrega, programa de pontos da BASF, vem celebrar não apenas o Dia do Agricultor, mas também o aniversário de dois anos da própria iniciativa.

Os agricultores participantes do programa acumulam um ponto a cada um real gasto na compra de produtos BASF elegíveis. Os pontos acumulados serão válidos por dois anos a partir da data da compra e poderão ser trocados por produtos e serviços disponíveis na plataforma.

Assim como no Acessa Agro, o AgriQ está disponível na Agrega com 20% de desconto! Para realizar a troca e nos encontrar na plataforma, faça seu login e procure por “Receituário Agronômico”.

Desafio Covid-19 – Bayer

Você já conhece o Desafio Covid-19?

A iniciativa da Bayer surgiu como uma forma de oferecer soluções confiáveis, digitais e de alto impacto para ajudar os agricultores e minimizar, o quanto for possível, os efeitos da pandemia do Covid-19 no agronegócio brasileiro.

No desafio, o AgriQ Receituário Agronômico participa com a oferta de assinaturas gratuitas, que dão direito a todas as funcionalidades do AgriQ. Elas podem ser utilizadas por até 90 dias. 

Em andamento desde abril, o desafio Covid-19 será finalizado no dia 31 de julho. O resgate das assinaturas do AgriQ estão disponíveis pela plataforma da Orbia.

  • Para mais informações sobre nossa participação do Desafio Covid-19, leia a nossa matéria completa sobre a iniciativa.

Tem dúvidas sobre como o AgriQ funciona ou quer entender mais sobre os programas de pontos e o Desafio Covid-19?

Entre em contato com nosso atendimento. Estamos disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Banner-Blog-AgriQ-Receituario-Agronomico-Teste-Gratis

Julie Tsukada

Jornalista e Analista de Conteúdo no Conexa, hub de inovação da Aliare.

Deixe um comentário